Servidores do TCE-MT podem se inscrever para XXI Semana Jurídica do TCESP, que contará com participações de Alckmin e Lewandowski

Servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) já podem se inscrever para a XXI Semana Jurídica do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP). O evento acontece entre 07 e 11 de agosto, das 10h00 às 12h00, na sede do TCESP, na capital paulista. A abertura do encontro será feita por Geraldo Alckmin, Vice-Presidente da República, e o encerramento, pelo Governador Tarcísio de Freitas.

Realizado anualmente, o seminário reúne autoridades para discutir temas jurídicos, políticos e ligados ao Controle Externo. As palestras, sempre gratuitas, são direcionadas a servidores, representantes de órgãos da Administração Pública, lideranças e estudantes.

Além do Vice-Presidente e do Governador, participam da Semana Jurídica deste ano Patrícia Vanzolini, primeira mulher a presidir a Ordem dos Advogados do Brasil/São Paulo; o professor José Vicente, Reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, entidade que se dedica à inclusão da pessoa negra e/ou de baixa renda no ensino superior; e o jurista Ricardo Lewandowski, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) até abril deste ano.

O evento será transmitido, em tempo real, pelo canal do YouTube da Escola Paulista de Contas Públicas. Vale destacar que, para emissão de certificado de participação presencial ou online é preciso realizar as inscrições por aqui.

“A troca de ideias e de diferentes visões de mundo é fundamental para que possamos superar os problemas complexos que enfrentamos hoje em dia. Só assim poderemos construir um consenso sobre o que realmente importa. Por isso, ouvir a opinião de pessoas tão influentes em suas áreas de atuação é um enorme privilégio”, afirmou o Presidente do TCESP, conselheiro Sidney Beraldo.

Fotos:TCE/MT
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.