Mixto enfrenta o Juventude e em busca de sacramentar classificação na Série A2 do Brasileiro

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Gabriel Duenhas/ Mixto EC

Após adiamento dos jogos da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em virtude da tragédia climática que atingiu o estado do Rio Grande do Sul, o Mixto enfrenta o Juventude neste sábado (15), às 14h (de MT), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), em partida válida pela sexta rodada da competição nacional.

Para o confronto, a técnica Kethleen Azevedo conta com os retornos das meias Bia, que cumpriu suspensão de cartão vermelho aplicado em partida contra o Minas Brasília, na quarta rodada do Brasileiro, e Joycinha, que volta a integrar o elenco após lesão no joelho.

Mesmo sem jogar desde o dia 12 de maio, a equipe feminina seguiu o cronograma de treinos, para a reta final da Série A2 do Brasileiro. Com oito pontos em cinco partidas disputadas, o Mixto está na 5º colocação da tabela do Grupo A da competição nacional.

As Tigresas realizam o último treino de preparação na tarde desta quarta-feira (12), no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá. A delegação mixtense embarca para o Rio Grande do Sul na madrugada desta quinta-feira (13).

Transmissão

A partida entre Juventude e Mixto, pela sexta rodada do Brasileiro A2, será transmitida pela “TV Papo” – canal no YouTube da equipe mandante.

Arbitragem

O confronto pela sexta rodada da Série A2 do Brasileiro será comandando pelo árbitro Marcello Ignacio Domingues Neto que terá como assistentes Artur Avelino Birk Preissler e Juarez de Mello Junior. O quarto árbitro será Allan Ricardo Freitas da Rosa Azevedo e o analista de campo será Paulo Ricardo Silva Conceição.

Comentários estão fechados.