Mixto tem retorno de Fidélis e Odil poderá escalar time ideal contra o Real Brasília

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Gabriel Duenhas / Mixto EC

Para a 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto terá o retorno do volante Fidélis, que cumpriu suspensão após o terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico interino Odil Soares pode escalar o time ideal contra o Real Brasília, no próximo domingo (23).

Os únicos desfalques seguem sendo o atacante Lorran e o lateral-esquerdo Anthony, que estão em reta final de recuperação de lesões musculares.

Odil afirmou que a equipe está concentrada para o confronto e vai buscar a segunda vitória consecutiva na Série D.

“É um jogo difícil, temos que ter muita concentração porque o campeonato é muito traiçoeiro. A gente estava fora do G4, ganhamos o último jogo e retornamos, então temos que ter muita atenção, principalmente quando tivermos a bola para sermos felizes na finalização”, disse o técnico interino.

O Alvinegro enfrenta o Real Brasília neste domingo (23), às 14h (de MT), no estádio Defelê, na capital federal. O Tigre soma 13 pontos em nove partidas disputadas e está na 4º colocação do Grupo A5. O time candango é o lanterna da chave com apenas dois pontos ganhos.

A equipe realiza mais dois treinos de preparação em Cuiabá antes da viagem à Brasília, que será na manhã de sábado (22), véspera do confronto.

Comentários estão fechados.