Jovem mata desafeto a tiros e deixa amigo baleado em Lucas do Rio Verde

Fonte: Muvuca Popular

Da Redação

 

Dois homens foram baleados na noite de sexta-feira (21), no bairro Seiji Fuji, em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá). Eles foram identificados como Otávio Leonardi Pazian, de 44 anos, e Felipe Francis Vieira Araújo, de 37 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 20h40 para atender um caso de disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram as duas vítimas baleadas. Uma delas estava caída no chão, gritando por socorro. A outra estava dentro de um Fiat Uno vermelho, já sem vida.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu o ferido até um hospital. Ele permanece internado.

Testemunhas relataram que um grupo estava em frente a uma residência ingerindo bebidas alcoólicas quando as vítimas chegaram no Uno e estacionaram na frente do imóvel. Em seguida, o atirador passou a pé, efetuou os disparos e fugiu.

A PM realizou diligências e prendeu um suspeito, de 19 anos. Ele estava em uma conveniência ingerindo bebidas alcoólicas. Quando os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, ele jogou objetos embaixo da mesa. Na checagem, os policiais constataram que os objetos eram porções de maconha e uma bolsa, com outros 28 invólucros da mesma droga, 19 de cocaína e R$ 450 em espécie.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e, em depoimento, disse que na quinta-feira (20) estava em uma distribuidora quando as vítimas teriam passado e atirado contra ele. No dia do crime ele então foi até sua casa com um comparsa e buscou uma pistola 9mm, arma que utilizou para atirar contra as vítimas.

O segundo suspeito também foi encontrado e relatou sua participação no homicídio. Na casa dele a polícia encontrou 6 porções de maconha, 20 de haxixe, 3 munições intactas de calibre 38 e uma balança de precisão. Os dois suspeitos foram presos e autuados pelo crime de homicídio qualificado.

 

Comentários estão fechados.