Banda cover cuiabana promete agitar noite de sábado com especial Paramore e Avril Lavigne

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Gabriel Venske

Com um repertório que celebra os maiores sucessos da cantora Avril Lavigne e da banda Paramore, os fãs saudosos da cena alternativa terão a oportunidade de reviver seus hits preferidos dos anos 2000 no show da banda cuiabana Red Flag, neste sábado (6), a partir das 21h, no Beco do Papa.

A noite promete ser um mergulho nostálgico no rock e pop punk. Entre os destaques do setlist estão clássicos como “Sk8er Boi”, “Complicated”, “Smile”, e “Girlfriend” de Avril, além de sucessos como “The Only Exception”, “Decode”, “All I Wanted” e “Misery Business” do Paramore, e muitas outras.

Nos vocais, Nat Terra estará acompanhada por Thiagão e Lenz nas guitarras, João Velvet no baixo e Fabinho Almeida na bateria, à espera da calorosa recepção do público que tem comparecido em peso nas últimas apresentações do grupo.

Após lotar casas de shows com o especial cover de Paramore, esta será a primeira vez que a Red Flag integra canções de Avril Lavigne em uma apresentação na capital.

O evento foi idealizado para atender a demanda crescente dos fãs da música alternativa na capital mato-grossense, proporcionando a chance de se encontrar com os amigos para cantar juntos e reviver os bons tempos.

Além da experiência musical, o evento oferecerá cerveja gelada, drinks, partidas de sinuca e o divertido beer pong, prometendo uma noite completa de entretenimento para os presentes.

Os interessados em garantir seu lugar nesta noite especial podem adquirir os ingressos antecipados no valor de R$ 15 por meio do link da plataforma Sympla ou ainda na entrada do evento ao valor de R$ 20.

Serviço
Show da banda Red Flag Especial Paramore e Avril Lavigne
Local: Beco do Papa – Avenida Mato Grosso, 163, Beco do Papa, Centro Norte, Cuiabá.
Data: Sábado (06/07)
Horário: A partir das 21h
Ingressos: Ingressos pelo Sympla
Para mais informações, siga @becodopapa nas redes sociais.

 

Comentários estão fechados.