Vídeo: Confusão em bar da Praça Popular termina com procurador e defensor detidos

Fonte: Muvuca Popular

Da Redação

 

Uma confusão na região da Praça Popular, em Cuiabá, acabou com 4 pessoas detidas, entre elas um procurador e um defensor, na noite desta quarta-feira (3).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por voltas das 23h por um dos seguranças do Ditado Popular, informando que um homem conhecido como “Neguinho” foi agredido por clientes após assediar algumas mulheres no local.

Em seguida, um funcionário do bar Tatu Bola também acionou a polícia, relatando que o mesmo “Neguinho” estava causando confusão no local.

Os policias localizaram o suspeito, que teria resistido à abordagem, sendo necessário o apoio de outros policiais e o uso de técnicas de controle físico.

Durante a prisão, alguns clientes que estavam no bar começaram a ofender os policiais com xingamentos. Um procurador e um defensor foram detidos no meio da confusão. Um outro cliente, que usava tornozeleira eletrônica, chegou a chutar um dos militares e também acabou detido. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, um major retirou as algemas do suspeito, que não parava de xingar um dos policiais que participou da ação. Durante a retirada das algemas, o major deu um soco no peito do policial. O fato teria sido testemunhado por outras pessoas que acompanhavam o caso.

Já o suspeito “Neguinho” foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com escoriações na boca e o ombro deslocado.

Um vídeo registrado por um dos clientes mostrou o momento da confusão.

Comentários estão fechados.