Declarações de candidato a Prefeitura de Juscimeira levantam questionamentos da população

Em período de campanha eleitoral, todos aqueles que buscam disputar as eleiçoes, tem a obrigação de declarar os bens no  Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas a população de Juscimeira levanta questionamentos, sobre a declaração do candidato a prefeito, Sandoval Simão Vaz, sobre sua capacidade de gestão financeira. Na eleição passada, o candidato declarou um patrimônio superior a R$ 2 milhões de reais. No entanto, em sua declaração mais recente, esse valor caiu para pouco mais de 700 mil reais.

Essa significativa diminuição de patrimônio pode levantar dúvidas sobre a eficácia de sua administração, especialmente quando ele se apresenta como um “ótimo administrador”. Como pecuarista de longa data, chama ainda mais a atenção, é o fato de Sandoval, não ter declarado uma única cabeça de gado, um ativo que normalmente compõe grande parte do patrimônio de quem atua nesse ramo.

Foto: Arquivo Pessoal

Os eleitores de Juscimeira pedem clareza e transparência dos candidatos, que aspiram liderar nossa cidade. Ainda há quem diga que, se não conseguiu manter seu próprio patrimônio, como a população confiar, será capaz de gerir com competência os recursos públicos de Juscimeira?

Vejam as declarações

Bens Sandoval 2020

Bens Sandoval 2024

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.