Fonte: Muvuca Popular
Foto: Reprodução
Da Redação
Câmeras de segurança registraram o momento em que as irmãs Rayane Alves Porto, de 25 anos, e Rithiele Alves Porto, de 28 anos, foram conduzidas com mais dois amigos, de 24 e 29 anos, por membros do Comando Vermelho até o cativeiro onde foram torturadas e mortas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (14), em Porto Esperidião (358 km de Cuiabá).
Nas imagens é possível ver dois dos envolvidos no crime caminhando à frente. Mais atrás estão Rayane, Rithiele e os dois rapazes cercados por outros integrantes da quadrilha.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram abordadas pelos bandidos na saída do Festival de Pesca do município e conduzidos até uma casa na região central do cidade.
Durante a sessão de tortura, um dos jovens conseguiu fugir e acionar a polícia. Quando os militares chegaram no local, encontram os dedos e parte do cabelo de Rayane e Rithiele. Os corpos das irmãs foram localizados em um quarto mais ao fundo da residência, com sinais de tortura.
O outro jovem que ficou em poder dos criminosos foi socorrido e levado para o hospital regional.
A motivação do crime seria porque uma delas aparece em uma foto fazendo o sinal característico da facção rival do CV, o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Dez envolvidos no crime foram presos, sendo quatro menores de idade.
Comentários estão fechados.