Raphael Brunini promove reunião com a presença de Abílio e mais de 500 pessoas em Cuiabá

O candidato a vereador por Cuiabá, Raphael Brunini (PRTB), lançou oficialmente sua campanha à Câmara Municipal em uma grande reunião com mais de 500 pessoas na noite da última quarta-feira (18).

Com a presença do primo e candidato a prefeito Abílio Brunini (PL), Raphael reforçou o sentimento da população cuiabana por grandes mudanças na política.

“Sou cuiabano e tenho andado muito pelos bairros, nas feiras de todas as regiões, conversando com a população, com os comerciantes, e o grande desejo é de mudança. O povo está revoltado e cansado com a política que está aí, tanto em nível nacional quanto em Cuiabá. Por isso, coloquei meu nome à disposição da sociedade para trabalhar na Câmara Municipal junto com o futuro prefeito Abílio, para promover as transformações que Cuiabá precisa”, afirmou Raphael.

Na avaliação de Abílio, a população de Cuiabá precisa promover mudanças na Prefeitura, elegendo um prefeito que não participe do sistema, além de bons vereadores.

“Pergunto a vocês sobre questões importantes para o cidadão, como a saúde, a falta de médicos, a má estrutura das UPAs e das unidades de saúde dos bairros, o asfalto de má qualidade, a grande quantidade de buracos em nossa cidade. Sabiam que Cuiabá está assim também porque não tem bons vereadores? Precisamos eleger vereadores comprometidos com a população, com a fiscalização dos recursos públicos e com projetos para melhorar a vida das pessoas. Tenho certeza de que meu primo será uma grande revelação na Câmara de Cuiabá”, garantiu Abílio.

HISTÓRICO

Raphael Brunini é filho do empresário Rivelino Jacques Brunini, assassinado em 2002.

“Eu não gostava de política, justamente por ter perdido meu pai, assassinado pelo crime organizado que assolava todo Mato Grosso. Naquele momento, percebi que o sistema é complicado e difícil de enfrentar. Mas, com a dor da perda, cresci com a coragem e a convicção de que as pessoas de bem devem entrar para a política com o objetivo de mudar o que está aí. Porque quando eu e meu irmão nos tornamos órfãos, ninguém foi em nossa casa perguntar se precisávamos de algo, e isso me move até hoje, o desejo de mudar verdadeiramente a política”, afirmou Raphael.

De família tradicional cuiabana, Raphael Brunini trabalha há anos pelo fortalecimento das políticas públicas para a juventude.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.