Mulher é deixada só de calcinha no meio da rua após ser agredida pelo marido em MT

Um homem, nome não informado, foi preso acusado de espancar, arrancar a roupa e deixar a esposa apenas de calcinha no meio da rua. Caso foi registado na manhã da última quinta-feira (29), no bairro Boa Esperança, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

À Polícia Civil, a vítima contou que havia se separado do acusado após 4 anos de casamento devido a dificuldades de convivência. Desde então, ela estava morando com a mãe.

No entanto, o agressor e a mulher mantinham conversas até que ela decidiu reatar o relacionamento e voltar para casa nessa quinta-feira.

Porém, o que era para ser uma nova lua de mel se tornou um terror depois que o marido flagrou conversar em seu celular. O homem, segundo relato, ficou furioso com as mensagens e começou a agredir.

A esposa tentou explicar que o caso ocorreu quando os dois estavam separados, mas, mesmo assim, ele a atacou com chutes, tapas e socos.

Em seguida, a levou para a rua, cortou e arrancou suas roupas deixando a mulher somente de calcinha.

A vítima decidiu ir até à delegacia e pedir ajuda à Polícia Civil, que foi até a residência do casal.

No local, o homem se recusou a abrir a porta. Então, os investigadores arrombaram a casa e prenderam o acusado, que tentou se esconder em um dos cômodos.

No local, os policiais encontraram ainda uma TV de 65 polegadas furtada de uma casa localizada na região central de Sorriso.
Criminoso foi detido e encaminhado à delegacia por violência doméstica e receptação, já que ele disse que comprou o televisor furtado por R$ 500.

Por RepórterMT /Com informações do site JK Notícias
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.