Revelação de Leverger é destaque no mundo da moda

- Publicidade -

“Revelação no mundo da moda”, assim passa a ser chamada a representante de Santo Antônio do Leverger, ao ser convidada, para desfilar no próximo dia (1), em um dos maiores eventos sobre moda em Mato Grosso, Várzea Grande Fashion Day, evento promovido pela produtora Marcelly Victória Viana Arruda, que será realizado no Mirante das Águas.

Nascida na cidade shizuoka-kem fuji-shi no Japão, Laryssa Naomy Hata Alves, aos três anos de idade mudou para Leverger, onde residiu até aos cinco anos (5), na chácara Sítio da Vovó, e posteriormente mudou para o Recanto Oriente, e sempre estudou em escola pública.

 

Aos 14 anos, Laryssa começou a despontar em frente das câmeras, mostrando o seu verdadeiro talento no mundo Fashion, no que resultou em contrato com uma das maiores agências de modelo do Brasil, a Four models.

“Laryssa já realizou alguns ensaios fotográficos para as marcas, Hering kids e Maria José”.

Umas das incentivadoras, para que Laryssa Naomy continue brilhando nas passarelas, Kelly Hata mãe da jovem revelação, diz se sentir orgulhosa em ver o crescimento profissional da filha.

“Me sinto orgulhosa, e hoje vendo seu crescimento profissional, estou realizada, pois ela é uma excelente filha, sempre foi bem na escola, trabalha, e é muito dedicada na carreira dela, e estamos torcendo para que alcance os seu objetivos”, disse Kelly.

Por Jota Jota
Fotos: Arquivo Pessoal

2 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Tem muito amor por santo antonio.veio ate do japao

  2. MYAKUDA NAKAMA Diz

    Linda representante das nossas origens….parabens Lary…Leverger te admira muito…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.