Morador de MT registra B.O após ser confundido com serial killer do DF

Vinicius Borges, morado de Sorriso (420 km de Cuiabá), afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil após estar sendo comparado, nas redes sociais, com o serial killer Lázaro Barbosa, 32 anos, do Distrito Federal.

Um vídeo gravado por ele foi divulgado na tarde desta quinta-feira (17).

De acordo com a gravação, o homem fez um apelo para que parem de compará-lo com o assassino e classifica o fato como “brincadeira de mal gosto”.

“Alô galera aqui quem fala é o Vinícius Borges e popularmente conhecido. Passando aqui para fazer um apelo para as pessoas que estão fazendo essas postagens aí e me comparando com esse tal de Lázaro. Gente pelo amor de Deus, não façam esse tipo de brincadeira”.

Lázaro é acusado de matar uma família na cidade de Ceilândia, no último dia 09.

Após os crimes no DF, ele fugiu para Cocalzinho de Goiás no dia seguinte e segue numa série de crimes enquanto escapa de mais de 200 policiais pelas matas dos povoados de Edilândia e Girassol.

Em outro trecho da gravação, o homem afirma que vai procurar a Delegacia da Polícia Civil para denunciar o acontecido.

“E avisando que daqui a pouco estou indo na delegacia aqui de Sorriso registrar um b.o. Infelizmente para ajudar tem poucos, mas para sujar a imagens das pessoas tem muitos por aí”, completou.

Imagem: Divulgação

Comentários estão fechados.