Coronel da PM dá calote em travesti, quebra quarto de motel e acaba preso

Um tenente-coronel da Polícia Militar, 50 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (1) por destruir a suíte de um motel na região do Zero, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava visivelmente bêbado.

a confusão teve início por volta das 1h, após o militar se negar a pagar uma travesti com que havia acabado de fazer um programa.

Funcionários do motel acionaram a PM após o acusado começar a destruir o quarto onde estava e proferir ameaças de mortes aos trabalhadores.

Uma equipe do 4° Batalhão esteve no local. Completamente descontrolado, os policiais tiveram que utilizar de força para contê-lo.

Em posse do militar foi encontrado uma espingarda calibre .28 e quatro munições do mesmo calibre. Questionado sobre o registro da arma de fogo ele disse que não tinha.

Dentro da suíte foi encontrado um televisor, porta e telefone danificados. No ato da prisão o tenente-coronel não se identificou como policial.

O veículo do militar foi apreendido e encaminhado para o batalhão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Imagem: Reprodução

Informações: Reporter MT

Comentários estão fechados.