Cuiabá arranca empate do Bragantino, líder do campeonato

O Cuiabá encarou Red Bull Bragantino de frente – atual líder do campeonato brasileiro – e conseguiu arrancar um empate fora de casa. A partida, realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, terminou em 1 a 1.

O primeiro gol saiu logo aos 28 minutos do primeiro tempo. Raul tocou para Praxedes, que arriscou de fora da área, mandando a bola no ângulo e marcando um verdadeiro golaço no Dourado.

Na segunda etapa da partida o Cuiabá retornou com mais empolgação e dominou o jogo, chegando ao gol de empate aos 32 minutos. Jenison recebeu cruzamento na área, dominou a bola, girou e bateu no canto para empatar.

No apito final, ficou a sensação de que o empate saiu barato para o time da casa, frente a intensidade de jogo apresentado pelo Cuiabá, principalmente no segundo tempo.

O time de Mato Grosso subiu uma colocação na tabela do campeonato e está na 17ª posição – início da zona de rebaixamento. O clube está com os mesmos 5 pontos do São Paulo logo abaixo, porém levou menos gols. O Bragantino está caiu para a segunda posição e está com o mesmo número de pontos do Palmeiras, que venceu o Grêmio na rodada.

O Cuiabá ainda não venceu na Série do campeonato Brasileiro, mas está com duas partidas a menos, que foram adiadas em decorrência da realização da Copa América na capital mato-grossense.

AssCom Dourado

(Com Globo Esporte).

Comentários estão fechados.