Secretário se reúne com servidores de forma diferenciada para motiva-los

“Motivacional do Dia”, assim fez o secretário de Saneamento e Abastecimento de Água do município de Santo Antônio de Leverger Joelson de Paula, ao se reunir com os servidores da Secretaria nesta sexta-feira (16), a fim de explicar à eles, a importância do bom atendimento aos consumidores.

Entretanto, o secretário de abastecimento de água, De Paula destaca que quando o funcionário é motivado, os resultados finais são positivos, é uma forma de fazer com que ele se sinta útil em suas funções.

“Buscamos da melhor forma, acrescentar algo no dia a dia das pessoas que trabalham intensamente em nossa Secretaria, queremos sempre que sejam eficientes em suas funções, para que isso aconteça, algo tem que ser feito, a fim de que vejam que eles são importantes no desenvolvimento do bom funcionário, e isso reflete em um melhor atendimento ao público”, afirmou De Paula.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires elogiou o trabalhos feito pelo secretário, e afirma que são esses detalhes que contribuem para uma boa gestão.

“É importante ver os funcionários sendo motivados, sabemos que para ter uma gestão eficiente, precisamos fazer os servidores entender, que eles são peças fundamentais para que isso ocorra, e temos que parabenizar o secretário De Paula, pela atitude tomada com as pessoas que trabalham em sua Secretaria, o caminho é esse, motiva-los, a fim de que tenhamos eficiência em nossa administração”, destacou Francieli.

Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.