Indicação de Duda Belmiro beneficia comunidade de São José com rede de água

- Publicidade -

“Nova Rede de Água”, é entregue pela Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, às comunidades do Rebojo e São José da Boa Vista, após a indicação do vereador Duda Belmiro ser atendida, pela prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires nesta sexta-feira (16).

Atuante no município, o vereador Duda destaca a importância da união da comunidade, poder legislativo e o executivo, para que as demandas sejam atendidas.

“Eu digo que isso é uma conquista nossa, minha e dos moradores, daqui, eu fiz a indicação para que fosse resolvido o problema na rede de distribuição de água, mas as pessoas aqui da comunidade, quem procurou por este vereador, e unidos buscamos por melhorias, ainda temos muito que fazer, mas a água é fundamental no uso diário das famílias aqui da localidade”, disse Duda.

O vereador ainda ressaltou a importância do trabalho em conjunto da Câmara Municipal com o poder executivo.

“Para que as coisas dêem certo, é fundamental a união entre os poderes Municipal, e é isso que estamos vivenciando em Leverger, uma nova realidade, e quem ganha com isso são os munícipes”, destacou vereador.

Para prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires, os trabalhos realizados na comunidade faz parte do cronograma de serviços que estão sendo executados no município.

“Estamos completando mais uma etapa dos trabalhos em nosso município, muito feliz por poder entregar a restauração dessa rede de água aqui na comunidade de São José da Boa Vista, ao que mais de 80 famílias serão beneficiadas”, destacou Francieli.

Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.