“Incompetência ou corrupção”? Diego Taques segue Meraldo Sá e deixa Câmara Municipal irregular

Falta de transparência com administração, quando o gestor público deixa de fornecer os devidos dados aos órgãos competentes fiscalizadores, assim, o ex-vereador e ex-presidente, Diego Taques deixou a Câmara Municipal de Acorizal inviabilizada, para receber recurso através do duodécimo, colocando em risco tanto o salário dos servidores, quanto o pagamentos dos compromissos feitos pelo gestor da “Casa de Leis”.

A notícia já tomou conta da cidade, e os questionamentos estão aflorados, “se Diego Taques que é candidato do Meraldo Sá, não conseguiu administrar a Câmara Municipal, imagina como será na Prefeitura de Acorizal”?

Inadimplência, dívidas, credores, falta de transparência, inviabilidade econômica, política e administrativa, será que são características de Meraldo Sá e Diego Taques, ou são apenas meras coincidências?

De acordo com informações de bastidores, o município de Acorizal se encontra inadimplente desde o período da gestão Meraldo Sá, apoiada tanto pelo ex-deputado, José Geraldo Riva (Riva), aquele que foi condenado e preso, como também, pelo ex-governador, Silval Barbosa, outro que também foi condenado e preso, todos com pendência na Justiça, por irregularidades com recurso público.

“Se o ex-governador Silval Barbosa e o ex-deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Riva já foram presos, será que os dias de Meraldo Sá estão contados para degustar das quentinhas do Centro de Custódia”?

Como já ficou comprovada irregularidade administrativa da gestão Diego Taques, à frente da Câmara Municipal, será que tanto os servidores do município, quanto a população de Acorizal, vão permitir Diego Taques na Prefeitura, para inviabilizar mais ainda o município?

“Hoje, os servidores da Câmara correm risco de ficarem com os salários atrasados, é isso mesmo que os servidores da Prefeitura querem para os próximos meses e anos”?

OBS: O vereador e atual presidente da Câmara, informou que já prestou todos os devidos esclarecimentos à Receita Federal, e que em poucos dias, os pagamentos serão realizados.

Vale ressaltar que, salários atrasados de servidores públicos, prejudica diretamente todo comércio local, já que a maioria dos clientes depende desses pagamentos, para realizarem suas compras, do pão da padaria, da carne do açougue ao etanol do posto de combustível, todos são prejudicados.

Do passado marcado pela “corrupção”, ao presente e futuro de desenvolvimento, assim seguem as duas opções da população de Acorizal, onde frases populares estão sendo utilizadas:

“Aceita que doí menos”! “O golpe está aí, cai quem quer”, resta saber qual destino o povo vai escolher.

Foto: Reprodução da Internet

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.