Adolescente é sequestrado e baleado por bandidos em mata

- Publicidade -

Um adolescente de 15 anos foi sequestrado por um bando e baleado, na tarde de quarta-feira (21), em uma região de chácaras na zona rural do município de Sinop (500 km de Cuiabá). Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha afirmou ter visto uma pessoa estranha andando na estrada, que dá acesso à comunidade Brígida.

Quando os militares chegaram no local encontraram o adolescente ferido. Aos PMs o menor contou que foi sequestrado por cinco homens – não identificados – , colocado em um HB20 e levado para uma região de mata.

No local, os bandidos o ameaçaram de morte e a todo momento pediam dinheiro. No entanto, o adolescente não soube explicar que dinheiro seria esse.

Em seguida, o grupo ordenou que ele estendesse as mãos para que pudessem efetuar o disparo. O tiro atingiu a mão e o pé do adolescente. Depois disso, os bandidos o abandonaram na mata e fugiram.

Os policiais encaminharam o adolescente até o Hospital Regional. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.

Diante dos fatos, a PM registrou um boletim de ocorrência. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. (Com informações Só Notícias)

Imagem: Reprodução

Comentários estão fechados.