“Dinheiro do povo sendo investido para benefício do povo”, disse Benna na chega do caminhão em Acorizal

- Publicidade -

Mesmo como prefeito interino, Benna Lemes faz história no município ao conseguir o primeiro caminhão adequado para coleta de lixo, na cidade de Acorizal.

Seria um momento de reconhecimento e comemoração, se não estivesse no período eleitoral e como Benna é candidato para permanecer na vaga, deixada por Meraldo Sá, que foi impedido pela Justiça, por que é considerado ficha suja, o benefício popular está sendo visto com outros olhos pela oposição.

Por outro lado, segundo informações populares, é que o forma de administrar de Benna Lemes está incomodando muita gente, que não estava acostumada ver dinheiro do povo sendo investido para o povo.

“Será que era melhor ver este recurso sendo destinado para pagar dívidas particular, ou ser utilizado para comprar apartamento na Capital, e até mesmo, para comprar cavalos, que só faz perder dinheiro nas corridas”, será que é assim mesmo, que a população de Acorizal, quer ver seu dinheiro sendo aplicado, questionou um morador, que optou por uma de desenvolvimento.

Assim, como já houve mudanças nos Postos de Saúde, nas manutenções das estradas, na reforma e entrega de escola, na iluminação pública, na conquista deste caminhão apropriado para coleta de lixo, a gestão Benna Lemes em seis meses, mostrou que é possível investir dinheiro do povo para o povo.

Pelo que tudo indica, uma minoria ainda busca incessantemente, obter vantagens para poucos, porém, por outro lado, a grande maioria já percebeu que é muito melhor ver o dinheiro do povo ser investido para todos.

Segundo informações de bastidores, a chegada do caminhão revoltou principalmente aqueles que já estavam com planos de pagar seus credores com este recurso.

“Assim não pode, nas mãos de quem faz, R$ 15 mil já daria para pagar três credores de R$ 5 mil, iria ficar faltando negociar só com 997 pessoas”, vamos pra cima, ajuda aí povo.

Fotos: Rede Social

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.