Em Acorizal tem gente que mesmo vendendo o almoço está comprando a janta fiado?

Alguém vai levar tombo, isso é fato, já que tem gente devendo do “pangaré” até o “tchulim”, mesmo assim, diz que tem condições de pagar quem deve, “coitados dos que estão trabalhando na campanha e ainda não receberam”,para aqueles que ainda têm a esperança de receber, é melhor pegar senha e esperar deitado, porque a fila vai ficar ainda mais longa, já que o sonho de cuidar das chaves do cofre municipal, está ficando mais distante, de acordo com informações populares e resultados das últimas pesquisas. O sentimento de arrependimento daqueles que mais uma vez caíram no conto do vigário?

“No século XVIII na cidade de Ouro Preto entre duas paróquias: a de Pilar e a da Conceição que queriam a mesma imagem de Nossa Senhora. Um dos vigários propôs que amarrassem a imagem da santa no burro ali presente e o colocasse entre as duas igrejas. A igreja que o burro tomasse direção ficaria com a santa. Acontece que, o burro era do vigário da igreja de Pilar e foi para lá que o burro andou deixando o vigário vigarista com a imagem.

Em tempos de crise é comum com altas taxas de desemprego e redução salarial, que o desespero tome conta das pessoas e faça com que saiam em busca de milagres, infelizmente, algumas pessoas se aproveitem da ingenuidade e desespero de outras. Oferecendo produtos ou serviços milagrosos que atingem ótimos resultados em um tempo muito reduzido, com pouco trabalho, sem sair de casa ou com pouco ou nenhum investimento, seja ele financeiro ou não. Isso não existe”!

Neste caso, já caíram quatro (04) vezes, será que vão cair mais uma vez?

Fotos: Wikipedia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.