Empresário e funcionária são torturados e degolados dentro de casa em MT

O empresário Cleyton de Oliveira, 33 anos, conhecido como “Cleitinho”, e sua funcionária, Ana Cristina Correia dos Santos, 50 anos, foram degolados e os corpos encontrados, com indícios de tortura, dentro da casa dele, na manhã desta quarta-feira (1º) – no Centro de nova Guarita (697 km da Capital).

Os corpos foram encontrados pela esposa do empresário, que chegou em casa por volta das 10h30 e encontrou os corpos numa poça de sangue no escritório da residência.

A testemunha acionou a Polícia Militar (PM) que compareceu ao endereço, constatou a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A mulher não soube apontar quem poderia ter cometido o crime ou ainda se o marido teria sofrido alguma ameaça ou se desentendido com alguém.

Os peritos analisaram as condições em que encontraram os corpos no imóvel, caídos de bruços em meio a uma grande poça de sangue. As vítimas ainda tinham cortes profundos no pescoço e um fio amarrado.

O imóvel ainda foi periciado para que fossem coletadas evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do duplo homicídio e a autoria do crime.

Durante o trabalho foi verificado que, inicialmente, nada da residência foi roubado. Os dois carros do empresário estavam na garagem e a mulher dele não deu falta de nada. Isso afasta um possível caso de latrocínio, roubo seguido de morte.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos no local, conversou com a esposa do empresário e deu início à apuração dos fatos.

Comentários estão fechados.