“Feijão com Osso” realiza feijoada com roda de samba Praça do CPA I em Cuiabá

O Grupo de Samba “Feijão com Osso”, realiza neste sábado (11) a partir das 11 H a 5ª edição da feijoada, feijão com osso promovida pela próprio grupo de amigos. O evento será realizado na tradicional praça do André Avelino no CPA I e promete aos amantes de um bom samba um dia repleto de muita alegria, descontração e claro um bom samba feito com muita paixão e emoção.

Os organizadores informar que a partir do meio-dia a tradicional feijoada será servida com roda de samba para acompanhar a refeição.

Sediado na região da grande CPA, o grupo foi criado em 2020, durante encontro de amigos que se reuniam para bater papo e sempre no final rolava uma grande roda de samba, isso foi crescendo e virou o grupo o grupo “Feijão com Osso”.
Essa edição vai homenagear o Mestre Tadeu, importante sambista da região do CPA, ilustre ao qual todos os integrantes do grupo receberam a formação artística e inspiração para o samba. Tadeu foi mestre de bateria do Boca Suja, grande sambista, inclusive o evento terá participação do grupo.

Atenção galera, se liga nesse evento, dia 11 de setembro, grande feijoada em homenagem ao Grande Mestre Tadeu (CERINHA).
LOCAL- Praça do CPA I
Feijoada- R$ 15,00
Bebidas- 3 por R$ 10,00

O evento segue as regras de bio segurança, obrigatório uso de máscara. Convites antecipados no linkhttps://instagram.com/feijaocomosso?utm_medium=copy_link

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.