Vacinação é paralisada após estragos causados por temporal em Cuiabá; Veja vídeo

Temporal que caiu nesta tarde de terça-feira (14) em Cuiabá danificou a estrutura de 3 polos de vacinação contra a covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), um transformador estourou na região da Assembleia Legislativa, além de tendas danificadas pela ventania, prejudicando o andamento das vacinações.

Veja Vídeo

Conforme nota divulgada pela pasta, os polos do Sesi Papa e UFMT, que funcionam no modelo drive-thru, tiveram que ser temporariamente suspensos, assim como o centro de vacinação da Assembleia Legislativa.

No caso da Casa das Leis, um transformador estourou por conta da forte chuva. A orientação é para que os usuários que estavam agendados para tomar a primeira dose da vacina nesses locais procurem o polo UFMT (drive-thru) nesta quarta-feira (15).

Acompanhe mais vídeos

Já quem estava agendado para receber a segunda aplicação, pode se direcionar a uma das 14 unidades básicas de saúde que oferecem o serviço, até às 17h (veja lista dos locais ao final).

A SMS informa ainda que não haverá agendamento para o polo SESI Papa na quarta-feira (15) para que sejam feitos os reparos necessários na estrutura.

Já no polo da Assembleia Legislativa, a expectativa é que a vacinação retorne à normalidade nesta quarta-feira (15).

Por GD
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.