Indicação do vereador Rafael Lima para instalação de uma base da Força Tática em Leverger é aprovada na Câmara

Com a finalidade de proporcionar mais segurança aos moradores de Santo Antônio de Leverger, uma indicação feita pelo vereador Rafael Lima, para construção de uma base da Força Tática da Polícia Militar no município, foi aprovada durante sessão ordinária, realizada na última terça-feira (14), na Câmara Municipal.

A proposta do vereador, Rafael Lima será encaminhada para o conhecimento do governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, como também o presidente da Assembleia Legislativa Max Russi, e o comandante geral da PM Cel. Jonildo José de Assis, para avaliar a possibilidade da instalação de uma corporação em Leverger.

Para Rafael Lima, é importante pensar na segurança da população, uma vez, que o número de habitantes no município está em constante aumento.

“Atualmente, vemos muitos empreendimentos sendo inaugurados em nosso município, com isso, sabemos que existe a necessidade de nos prepararmos com relação a segurança, e trazer uma base da Força Tática para Leverger, e por ligação das cidades que ficam ao sul, que são interligadas pela rodovia Verde, e a única que liga Barão de Melgaço via terrestre, de certa forma, estamos nos antecipamos para futuros eventos, que venham ocorrer”, destacou Rafael Lima.

Fotos: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.