Autora divide sua dolorosa trajetória de dor e superação na obra “A Arte de Recomeçar”

- Publicidade -

Não há como não se emocionar com a narrativa autobiográfica de Débora Calix na obra “A Arte de Recomeçar”, primeira incursão profissional da autora no universo da literatura. Com selo da Editora Yes Book, a publicação mostra uma trajetória de muita coragem para modificar uma existência marcada pela luta para alcançar seus objetivos, a dor e o assédio.

No livro, Débora divide com o leitor sua trajetória de vida, a travessia de lutas por seus objetivos e a dor do assédio. Ela, também, fala sobre os preconceitos que vivenciou durante a vida e narra toda a sua caminhada até aqui nesta obra, que será lançada no próximo dia 07 de outubro, no térreo do Goiabeiras Shopping.

Vinda do interior, criada numa família religiosa e com princípios rígidos, até a conquista de uma vida idealizada, Débora não omite nada neste livro, abre o coração e conta sua trajetória de vida, na obra ela relata os desafios que teve que enfrentar, um casamento que tinha tudo para ser um conto de fadas e se mostrou um pesadelo acompanhado pelo assédio, a falência e a depressão.

A ARTE DE RECOMEÇAR – uma história de coragem e superação, traz ainda exercícios práticos para que você leitora descubra e conquiste suas metas. Comentários e reflexões sobre a Lei Maria da Penha e a vida durante a pandemia também são abordados neste livro. Neste livro, Débora dá exemplos de situações que experimentou e de onde saiu vitoriosa ao mobilizar sua força interior.

Uma obra que certamente vai cumprir o papel de ajudar e apoiar muitas leitoras que enfrentam a parte difícil da vida.

“Desafiar limites para atingir os resultados desejados é o meu propósito de vida, e, foi com esse espírito que escrevi A arte de recomeçar – uma história de coragem e superação. Sou uma leitora ávida desde a infância, neste meu primeiro livro, conto minha história e compartilho com os leitores as descobertas para o caminho da superação e do renascer para uma nova vida”, frisa a autora.

Dados sobre a autora

Débora Calix é graduada em Administração e Direito, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Atua hoje como empreendedora digital, ensinando mulheres a se profissionalizar e ter seu próprio ganho através do Marketing Digital.

Serviço

A obra literária será lançada no dia 07 de outubro, a partir das 18h, no térreo do Goiabeiras Shopping

Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.