Idosa de 87 anos recebe alta depois de se curar do coronavirus

Sem BANNER

12 de agosto de 20203min
49a20d119b0a1c136f40cfdae4fb5bde

Mais uma vitória foi obtida pela equipe de profissionais da Saúde que atuam no Hospital Referência à Covid-19 (antigo Pronto Socorro), em Cuiabá. Eles se despediram com muita alegria e emoção, nesta tarde de terça-feira (11), da aposentada Ana Marques de Assunção, 87, que recebeu alta após 12 dias internada com Covid-19. Alguns chegaram a chorar junto com a idosa.

O momento foi marcado por muita gratidão da filha dela, a servidora da Prefeitura de Cuiabá, Cássia Silene Assunção, que agradeceu aos profissionais que cuidaram de sua mãe. “Eu quero agradecer o carinho, que eu sei que vocês tiveram com a minha mãe. Vocês estão de parabéns, que Deus continue abençoando cada um de vocês, profissionais, porque eu sei que não é fácil estar à frente de tudo isso o que está acontecendo”, disse.

Para a servidora pública, a cura de sua mãe é também uma bênção de Deus, uma vez que dona Ana Marques tem diabetes, hipertensão e chegou a ficar com 75% do pulmão comprometido. A família não sabe onde a idosa contraiu a doença pois ela não sai de casa e estava tomando os cuidados necessários. A doença foi descoberta após ela passar mal e reclamar da perda do olfato. “Minha mãe com 87 anos, completando 88 anos agora no dia 20 de agosto é uma benção de Deus, mais uma benção na minha vida. Nós estamos no dia a dia acompanhando a luta de grandes profissionais perdendo a sua vida, grandes médicos, grandes enfermeiros e outras pessoas que perderam seus entes queridos. Mas o que eu digo é: Tenha fé. Quem tem fé em Deus, vai fundo porque Deus está sempre aqui para nos olhar, nos proteger”.

Cássia também fez questão de destacar o bom atendimento e a qualidade dos profissionais que atuam no Hospital Referência. “Só tenho a agradecer ao setor de humanização, que são pessoas que estão sempre junto, sempre apoiando, nos atendendo com qualidade, o grande trabalho que eles fazem é de coração sempre de forma humanizada”, avalia.

Deixe uma resposta


Sobre Nós

CNPJ: 35.582.297/0001-25

Jornalista Responsável

José Maria do nascimento

DRT: 0002633/MT


Contato

Ligue para nós



Mais Lidas

23 de abril de 2021

Idosa de 87 anos recebe alta depois de se curar do coronavirus

23 de abril de 2021

Idosa de 87 anos recebe alta depois de se curar do coronavirus

23 de abril de 2021

Idosa de 87 anos recebe alta depois de se curar do coronavirus