Thelma de Oliveira mantém projeto de reeleição contra oponentes em Chapada dos Guimarães

23 de agosto de 2020
3c10b25b2c78cb00c8b3abfca08b2336

Noticiatododia/ReporterMT

Mesmo em tratamento contra um câncer de mama, a prefeita de Chapa dos Guimarães,Thelma de Oliveira (PSDB) se mantém firme ao seu projeto de reeleição. Aparentemente desgastada por acusações de possíveis improbidade administrativa pela oposição na Câmara de Vereadores, a prefeita acredita ser vitima da intriga dos adversários.

Thelma de Oliveira enfrentará ex-prefeitos rejeitados pela população nas eleições passadas, um com problema na justiça. Mas terá como candidatos reais, dois empresários que são pré-candidatos, considerados limpos e fortes concorrentes oriundos do comércio, Antonio Paulo da silva ou Sidney Varanis, ambos que o PSL vai escolher na convenção municipal e outro do turismo, Didi da Pousada (DEM).

Entre os pré-candidatos constam ainda, outro empresário de pousada Oswaldo Murad JR (Patriota) e a vereadora Michele do Banco.

 

2 comentários

  • Adrieli

    25 de agosto de 2020 em 02:38

    Por que ela não tocou no nome da michele do banco? Ela é forte também !! Uma mulher limpa e com uma honestidade sem tamanha..ela é nossa esperança..

    Resposta

  • Felipe Desidério Estivil Bustos

    25 de agosto de 2020 em 11:21

    Inacreditável que um ex,- político, caçado por dois mandatos, aínda tenha a cara de pau de se apresentar para o pleito. Irá, novamente sentir o duro golpe nas urnas novamente.
    Queremos ELEGER, pessoas comprometidas com o POVO, não queremos mais politiqueiros na política em Chapada dos Guimarães MT.

    Resposta

Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: