Governo entrega as chaves de residencial para 1.424 famílias em Várzea Grande

28 de agosto de 2020
ach

Durante a entrega de chaves do Residencial Santa Bárbara, em Várzea Grande, o governador Mauro Mendes afirmou que o Governo de Mato Grosso está ajudando 1.424 famílias “que precisavam desse apoio” para conseguir realizar o sonho da moradia.

A solenidade, ocorrida na manhã desta sexta-feira (28.08) contou com a participação do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos; dos senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes; do deputado estadual Xuxu Dal Molin; dos secretários Mauro Carvalho (Casa Civil), Cesar Miranda (Desenvolvimento Econômico), Marcelo Oliveira (Infraestrutura) e do presidente da MT Par, Wener Santos.

“A população quer ver a sua vida melhorando. O asfalto chegando na porta, a saúde funcionando. E nós temos que olhar para todos. Mas temos um dever maior: olhar para aqueles que mais precisam. Parabéns a todos que contribuíram para este sonho que agora é uma realidade para 1424 famílias”, reforçou o governador Mauro Mendes.

O Residencial Santa Bárbara foi entregue no final de julho pelo Governo do Estado, em parceria com o Governo Federal – por meio da Caixa Econômica Federal – e a Prefeitura de Várzea Grande.

A obra estava há mais de dois anos parada e foi retomada e concluída pela atual gestão, que investiu mais R$ 10 milhões para finalizar o empreendimento, com a construção do sistema de tratamento de água e esgoto. A entrega das chaves está sendo feita em etapas para evitar aglomerações, tendo em vista a pandemia do coronavírus. Nesta etapa, 576 famílias receberam as chaves.

Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: