Policial descobre que não é pai de criança e atira na mão de ex

Acusado foi afastado das funções e Corregedoria da PMMT fará investigação do caso

Um policial militar atirou na mão da ex-companheira, após descobrir que não é pai biológico da criança que registrou em seu nome. O caso aconteceu no último sábado (03), em Santa Rita do Trivelato (355,6 km de Cuiabá).

Segundo informações da PM, o soldado tinha ligado para vítima e marcado um encontro em frente ao prédio em que ela mora.

Quando ela desceu para conversar, ele mostrou o resultado do teste de DNA, comprovando que não é o pai biológico da criança.

Conforme o boletim de ocorrência, o PM estava muito alterado e ameaçou a vítima. Ele mandou ela ir embora e deu um tiro para o alto.

Ainda durante a discussão, os dois entraram em luta corporal, quando ele atirou na mão da ex-mulher.

Ela foi encaminhada por testemunhas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a criança foi levada para a mãe da vítima.

Suspenso

O Comando do 26º Batalhão de Polícia Militar de Nova Mutum informou que afastou das atividades operacionais o soldado envolvido no crime de lesão corporal.

 

Informou, também, que o fato aconteceu no horário de folga do policial, por isso não se trata de um crime militar.

 

A Corregedoria Geral da PMMT instaurou um procedimento para apurar a conduta do soldado.

 

“O policial se apresentou no quartel da PM em Nova Mutum e em seguida foi apresentado pela autoridade militar na Delegacia da Polícia Civil, onde serão tomadas as providências na esfera criminal”, disse em nota.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.