Rotam fecha “mini condomínio” usado como central de “golpes da OLX

Uma equipe de Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) desarticulou um “mini condomínio” utilizado como central de “golpes da OLX”, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (19). A ação foi possível após a abordagem de um homem e mulher, em um veículo Gol, que transportavam uma porção escondida de entorpecente.

Conforme mostram os vídeos abaixo, o local era bem estruturado, apesar de ainda estar em construção. Em uma das residências, além de cômodos que possivelmente seriam quartos, banheiros, sala e cozinha quando finalizados, o local também possui uma área de lazer com piscina para os criminosos.

Só foi possível localizar o “mini condomínio” devido a uma abordagem prévia de um casal, durante um patrulhamento pelo bairro João Bosco.

Durante a vistoria, foi encontrado uma porção de entorpecente escondida nas vestes da mulher, que alegou ter sido obrigada a transportar a droga. Já o homem confessou ter uma quantidade maior de entorpecentes em sua residência, que ficava localizada no “mini condomínio”. Ambos foram encaminhados para uma delegacia de polícia.

Além da prisão e fechamento da central, também foram apreendidos R$ 1.571 em dinheiro, quatro aparelhos celulares, 35 chips, uma máquina de cartão, uma impressora de nota, três carteiras de identidade, dois rolos de papel film e meio quilo de maconha. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.