PM realiza operação ostensividade total em Santo Antônio de Leverger

O Comandante da 3ª CIPM, o Ten Cel PM Edylson, juntamente com o Cmt Adjunto da 3ªCIPM, Ten PM Macário, coordenaram as ações operacionais na noite do dia (21) na cidade Santo Antônio de Leverger nos bairros: Fronteira, Lixá, Nossa Senhora de Fátima, Jardim Estoril, Centro, Praia Bar, Altos de Leverger I e II, e também pela rodovia MT-040.

A operação visa ampliar as ações de ostensividade, maximizando as manobras policiais militares preventivas: como abordagens, bloqueios, rondas, fiscalização de trânsito entre outras transmitindo à população ordeira todo aparato que o Estado de Mato Grosso disponibiliza à comunidade tem para protegê-la através da Polícia Militar, bem como apresenta às eventuais pessoas que pensam em infringir às Leis a forças repressivas da PM, com tudo isso é ampliado a sensação de segurança pública em nossa região.

O Comandante Edylson afirma que a Polícia Militar continuará operando na região de forma enérgica e educada para fazer cumprir as leis, de modo que a Polícia Militar cumpra suas funções.

“Nessas operações abordamos famílias retornando de igreja, de lanchonetes e passeando, e essas mesmas abordagens possibilitou que retirássemos de circulação condutores embriagados de veículo que colocam a vida de terceiros em risco e com objetos ilícitos. Leverger e Barão têm à sua disposição Policiais Militares dedicados e empenhados em cumprir sua função de servir à sociedade”, finalizou o comandante

Resultados:

Atuaram na operação o efetivo de 14 Policiais em 07 viaturas.
Veículos abordados: 32
Pessoas Checadas: 21
Notificações: 02
Veículos apreendidos: 00
CRLV / CNH recolhida: 01
Ocorrência registradas: 02– Posse ilegal de munição de arma de fogo e Dirigir sobre efeito de álcool.

Por Da Redação
Fotos: PMMT

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.