Idoso de 76 anos se masturba em frente a atendente de clínica em Cuiabá

Sem BANNER

23 de outubro de 2020
unnamed

Um idoso de 76 anos foi denunciado pela funcionária da Clínica Cedic Cedilab, localizada no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, por importunação sexual. Segundo a vítima, enquanto trabalhava na manhã da última quarta-feira (21), o homem mostrou o pênis e se masturbou na frente dela.

Conforme o boletim de ocorrências, a vítima relatou que estava trabalhando no laboratório de exame médicos, quando iniciou o atendimento do idoso, pouco depois das 06h30. Durante o processo, o suspeito então retirou, por baixo da bermuda, o pênis e começou a tocar o órgão genital.

Enquanto se masturbava, o idoso ainda ficava olhando para a funcionária. Ela disse que, no primeiro momento, tentou continuar o atendimento e fingir que não estava vendo, com o intuito de que o homem parasse. Porém, ele continuou.

Sendo assim, a mulher pediu ajuda pelo sistema de computadores e chamou um funcionário que encerrou o atendimento. Ainda conforme o relato, o acusado teria ficado “sem graça” com a chegada do companheiro de trabalho da colaboradora da clínica.

Diante dos fatos, a mulher decidiu registrar um boletim de ocorrências (BO) contra o homem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

travoltajunior


Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: