Pecuarista é assassinado a tiros em possível emboscada em estrada

26 de outubro de 2020
pmmt

Um pecuarista de 57 anos, identificado como Donizete Reguine Gonçalves, conhecido como Donizete Ferradura, foi assassinado na noite da última sexta-feira (23) com disparos de arma de fogo, na região do município de Juara (a 695 km de Cuiabá). A suspeita é que ele foi morto em uma emboscada.

A vítima foi assassinada na estrada que liga o município de Juara ao distrito de Jaú. No local do crima a polícia encontrou um revólver calibre 38, ao lado do corpo da vítima, e duas camionetes, sendo uma L-200 preta e uma S-10 branca.

O pecuarista voltava de sua fazenda em direção à cidade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar a cena do crime. A Polícia Civil ainda investiga quem seriam os autores do crime.

Donizete já chegou a ser preso, em 2005, após a Justiça decretar sua prisão preventiva. Ele foi apontado como sendo o mandante da tentativa de homicídio contra um piloto de avião. Após ficar um tepo foragido ele foi preso e cumpriu um período de prisão em regime fechado em Juara.

travoltajunior


Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: