Movimento das mulheres ganha força em arrasatão na comunidade de Varginha

27 de outubro de 20204min
varginha 2

Contando com o apoio dos moradores de Varginha, Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro, percorreram as ruas da comunidade e agitou o final de semana com o arrastão do movimento das mulheres.

As candidatas foram recepcionadas em todas as casas, e receberam o apoio da maioria dos moradores.

Moradora da comunidade a mais de 30 anos, Ferreira Amorim, destacou a importância em receber a visita das candidatas e falou sobre a importância das mulheres na política.

“Estou muito contente em receber a visita delas, é importante e fundamental a participação das mulheres na política, assim nós mulheres ganhamos força, por elas estarem nos representando, porque as mulheres sofrem grande injustiça, agora é hora de mudar”, afirmou Ferreira.

Nem mesmo a chuva que caiu durante o dia, não desanimou as candidatas e os apoiadores, que estiveram sempre ao lado de Francieli e Giseli.

Com um propósito de sempre trabalhar por melhorias na área da saúde, educação, abastecimento de água e apoio aos pequenos produtores que fazem parte da agricultura familiar, Francieli fala sobre as suas prospostas e sobre o apoio recebido em sua caminhada.

“Queremos trabalhar, para trazer melhorias para a população nas áreas da saúde, educação, abastecimento de água e pela agricultura familiar, queremos governa pelo povo, e as pessoas estão entendendo e abraçando a nossa causa, estão caminhando junto com a gente e isso é muito gratificante, nos anima a continuar em nossa luta”, declarou Francieli.

 

Para Giseli Ribeiro, a verdadeira proposta das mulheres trabalhar para o desenvolvimento das pessoas, e que isso só é possível através de incentivos.

“Queremos que os jovens e adultos se desenvolvam, para isso acontecer estamos empenhadas em buscar incentivos que colabore para isso. Vamos lutar por uma educação de qualidade, e tenho certeza que vamos conseguir oferecer a população”, disse Giseli.

O arrastão teve mais de 200 pessoas acompanhando a caminhada das candidatas, que declararam estarem no caminho da vitória.

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta


Sobre Nós

CNPJ: 35.582.297/0001-25

Jornalista Responsável

José Maria do nascimento

DRT: 0002633/MT


Contato

Ligue para nós



Mais Lidas

15 de maio de 2021

Movimento das mulheres ganha força em arrasatão na comunidade de Varginha

14 de maio de 2021

Movimento das mulheres ganha força em arrasatão na comunidade de Varginha

14 de maio de 2021

Movimento das mulheres ganha força em arrasatão na comunidade de Varginha