Homem atropela mulher após ela apoiar candidato rival

Uma tentativa de homicídio motivada por rivalidade política aconteceu neste domingo (25), no município de Lambari D’Oeste (339 km de Cuiabá). O suspeito continua foragido.

De acordo com os relatos locais, a vítima estava com o namorado pela madrugada, quando o suspeito se aproximou de carro e perguntou se o casal gostaria de uma carona. O casal teria aceitado o favor e entrado no veículo do suspeito.

Durante o trajeto, o trio começou a falar das eleições municipais e o motorista disse que estava apoiando a coligação “Renova Lambari” encabeçada pelo candidato Marcelinho da Bem Estar (PDT). Já o casal que aceitou a carona disse que apoiava a candidata Maria Manea (PSD) da coligação “O Povo Feliz”, motivo que deixou o motorista furioso.

O suspeito começou a gritar e a discutir com o casal e mandou marido e mulher saírem de seu carro. Não satisfeito, o condutor – que segundo as vítimas estava bêbado – tentou atropelar a mulher e não conseguiu no primeiro momento.

O motorista fez uma manobra, retornou e atropelou a mulher que sofreu uma luxação na perna. O suspeito fugiu em alta velocidade. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Lambari D’Oeste, onde recebeu os cuidados necessários e foi liberada em seguida.

A PM realizou rondas na cidade e encontrou o veículo do suspeito, porém o condutor não foi encontrado. A polícia investiga o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.