Mulher balaeada 3 vezes na cabeça em MT não resiste e morre

29 de outubro de 2020
31ccab6ad239e927b474be4db85425fa

Polícia suspeita de ação do Comando Vermelho; ela estava internada no Hospital Regional de Cáceres

Rosana Alcides Barbosa, de 29 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira (27), um dia depois de ser baleada três vezes na cabeça dentro de sua casa, em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). Ela estava internada em estado grave no Hospital Regional de Cáceres.

Segundo informações da Polícia Civil do Município, a linha de investigação da perícia sugere que a mulher tenha sido executada por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

Rosana foi assassinada após um criminoso usando capacete invadir sua casa na última segunda-feira (26).

Na ocasião, duas outras pessoas estavam na residência, localizada no Bairro Parque Morumbi II, e foram rendidas na cozinha pelo suspeito.

Em seguida, o homem se dirigiu até a sala, ficando sozinho com Rosana, momento em que disparou diversas vezes contra a vítima. Três dos tiros acertaram a cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e chegou junto com uma ambulância para socorrer a mulher, que ainda apresentava sinais vitais.

 

Ela foi encaminhada para o Hospital Samuel Greve, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu.

 

Após ser encaminhado para o Instituto Médico Lgela (IML), o corpo de Rosana foi liberado e sepultado nesta quarta-feira (28).

 

A Polícia afirmou que ainda está em fase inicial da investigação, ouvindo depoimentos de testemunhas e conhecidos da vítima, mas já trabalha com a linha investigativa de acerto de contas.

 

O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.

travoltajunior


Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: