Bandido morre e outro fica ferido após assaltarem residência e tombarem Amarok roubada

Um homem que cometeu um assalto a uma residência no bairro Santa Izabel, na noite deste domingo (2), morreu e outro ficou ferido ao tombarem uma caminhonete, que havia sido levado por eles durante o roubo. O sobrevivente do acidente ficou ferido e precisou ficar internado no pronto socorro de Cuiabá.

O assalto, segundo a PM, acontece por vota das 21h, após um dos moradores da residência chegar na casa. A pessoa foi abordada pelos dois bandidos, que invadiram a casa e rendeu todas as pessoas que moravam lá.

Em seguida a dupla recolheu objetos de valores, como TV, aparelho de som, telefones celulares e colocaram na caminhonete Forde Amarok, que também foi levada pelos dois criminosos.

A polícia foi acionada assim que os bandidos deixaram a residência e iniciou buscas pela região, vindo a encontrar o veículo tombado na Rodovia BR-384, sentido a cidade de Jangada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos militares e constatou que o condutor do veículo havia morrido. Já o passageiro, que estava ferido foi encaminhado ao pronto-socorro, onde precisou ficar internado.

O veículo, assim como todo o material roubado ficou bastante danificado e foram recolhidos pela Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar o roubo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.