Leverger: Prefeitura realiza mutirão em Unidade de Ensino na zona rural

Com o Slogan de “Leverger Trabalhando Para Todos”, a prefeita Francieli Magalhães juntamente com uma comitiva, composta pelo deputado estadual Allan Kardec, pelos secretários Carol Lima e Pedro b (Peró) e o vereador Miguel dos Santos organizaram um mutirão solidário, em prol da reforma da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) na comunidade de Baía São João cerca de (190 Km da Sede), na última sexta-feira (12).

Os trabalhos realizados na Unidade de Ensino foram, limpeza no prédio e aos arredores, pintura e manutenção nas fiações elétricas.

Para a prefeita Francieli Magalhães, os trabalhos que vem sendo desenvolvido de forma voluntária, é o jeito de estar mais próximo com as comunidades.

“Sabemos dessas necessidades que as comunidades da zona rural precisam, que é atenção, amor e carinho, por isso estamos colocando as mãos na massa, para poder dar um local adequado aos alunos e professores”, declarou Francieli.

Com o prédio completamente estruturado para receber os profissionais da educação, a secretária de educação Carol Lima argumenta, sobre a força de vontade exposta pela prefeita, em poder estar junto desenvolvendo um trabalho, a fim de trazer melhorias a comunidade de Baía São João.

“Estamos muito felizes, com esse comprometimento da prefeita Francieli em estar lutando junto conosco, por uma educação melhor aos nossos alunos, e quem ganha com isso são os pais, que querem ver os seus filhos tendo uma educação de qualidade”, argumentou Carol.

Os trabalhos de mutirão serão estendidos em todas as comunidades da zona rural do município.

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.