A investigação do caso Mary ganhou mais um capítulo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que os restos mortais localizados pela Polícia Civil, em uma estrada, na cidade de Santo Antônio de Leverger, (a 35 KM de Cuiabá ) são da travesti Mary, que desapareceu no dia 8 de janeiro 2020, após deixar o trabalho em uma pizzaria no município.
A Politec confirmou a identificação da ossada nesta quinta-feira (1º). Os restos mortais foram localizados no dia 09 de julho 2020 e passou por exame de de DNA feito pela Coordenadoria de Perícias em Biologia Molecular.
A amostra biológica padrão da vítima, identificada como José Mário Barros Lima, foi confrontada com familiares da vítima residentes no estado do Maranhão, sendo elas, a mãe e duas irmãs.
As amostras de referência dos familiares de Mary foram coletadas e processadas pela Perícia Oficial do Maranhão. Já o perfil da vítima foi obtido e processado pela Politec de Mato Grosso.
Até o resultado da identificação técnica os restos mortais de Mary permanecem na Gerência de Antropologia Forense, da Diretoria Metropolitana de Medicina Legal, na qual foi realizada a necropsia, onde constatou-se que a causa da morte foi indeterminada.
A Polícia Civil investiga o crime.
Por Leia Agora
Fotos: Reprodução