Câmara de Cuiabá realiza reunião de alinhamento do Planejamento Estratégico

13 á 20 – Banner Secundario – CAMARA DE CUIABÁ
Na manhã da última quarta-feira (12) aconteceu uma reunião da equipe responsável pelo Planejamento Estratégico da Câmara municipal de Cuiabá, no Plenário Ana Maria do Couto.
O legislativo, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) uniram suas forças e conhecimentos, através de um convênio, para continuar desenvolvendo o projeto de Planejamento Estratégico implantado em 2020 na Casa, como forma de melhorar os trabalhos dos servidores e consequentemente o atendimento a sociedade.
O projeto está em andamento desde o ano de 2020 e será estendido até 2024, conforme determinação da gestão Chico 2000.
A servidora que faz parte do comitê de planejamento, da Câmara, Amanda Fares explicou que, o planejamento estratégico tem por objetivo melhorar o desempenho e os resultados dos trabalhos realizados pela instituição.
“A casa quer desenvolver um trabalho de excelência para a sociedade, trabalhando mais o planejamento estratégico e melhorando ele cada vez mais. Um servidor que está satisfeito com seu local de trabalho passa a prestar um bom trabalho e dessa forma atender melhor a todos” disse Amanda.
A próxima reunião será realizada no dia 17 de abril às 14 horas no Plenário Ana Maria do Couto, com presença do TCE e da UFMT.
Fotos: Assessoria
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.