Em dois anos de legislatura população já projeta 60 % de renovação na Câmara de Leverger

13 á 20 – Banner Secundario – CAMARA DE CUIABÁ

Uma legislatura praticamente atípica, se comparada com os dados históricos da política em Santo Antônio de Leverger, que já teve uma sequência de trocas de prefeitos e batalhas intermináveis, envolvendo os poderes legislativo e executivo municipal, resultando apenas em saldo negativo de serviços prestados para população.

“A equipe de reportagem esteve percorrendo vários pontos do município, durante 15 dias, buscando saber da sociedade, sobre os serviços prestados pelos vereadores através da Câmara Municipal”.

Na atual legislatura, a homogeneidade é caracterizada como a palavra de ordem. Se por um lado a imagem é de que está tudo seguindo “mil maravilhas”, por outro é um verdadeiro salve-se quem puder. A oposição por exemplo, está órfão neste período, sem nenhuma representatividade. Os vereadores em destaques, uma figura considerada extinta até o momento, como estão praticamente todos dentro do mesmo limite, estão ofuscados pelo contexto da suposta maresia.

Assim, como seguem praticamente todos caracterizando a mesma imagem e semelhança, a opinião popular busca por mudança neste seguimento de representatividade naquela que é chamada “Casa do Povo”. Desta forma, se por um lado está complicado para quem exerce o mandato, e não conseguiu convencer a população para que foi eleito, e ainda planeja disputar a próxima eleição, por outro, a perspectiva melhora cada vez mais para quem pretende ingressar na vida pública, os mais conhecidos como novatos.

De acordo com informações do “Aracuã do Pantanal”, a problemática de momento é característica a postura da pata, que quando bota fica em silêncio, seguindo na contramão da galinha, que faz um escândalo informando para todos que acabou de garantir mais uma refeição.

Vale ressaltar, e de acordo com os especialistas, que ovo de pata, além de maior são mais ricos em vitaminas, com maior nível de proteína, aí vem a pergunta, porque o ovo de galinha é de longe o mais vendido?

“Será que é apenas pela informação, quando a galinha bota, todos ficam sabendo, já a pata…”.

Para os vereadores, ainda existem dois anos para mudar a imagem já registrada, do contrário, é melhor começar rascunhar novos planos e preparar para limpar as gavetas.

Fotos:chucrutecomsalsicha.com
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.