Torneio amador em Barão de Melgaço, alegria ou decepção?

De acordo com informações que sussurram no “Beco do Geme Geme”, dão contas que, a cidade do eterno, e bravo oficial das forças armadas do antigo império, Augusto Leverger, o “Barão de Melgaço”, balançou as estruturas no último final de semana.

Foto: G. Informática

Isso porque, um torneio de futebol amador, foi marcado por brigas, palavras de baixo calão, e até uma suposta tentativa de homicídio, por parte de populares que estavam acompanhando os jogos, que por um milagre da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Dores, não terminou  em tragédia.

Foto: Leia Agora

Os “Cabeças Seca”, que sobrevoaram a região pantaneira, apontou que alguns até que gostaram do evento, aqueles que saíram campeões, porém, a maioria da população que esteve presente, não aprovaram o modo que foi feito a competição, causando desgosto e decepção.

Foto: Afonso de Bragança

Teve também, o “Tuiuiu Pantaneiro”, que não deixou escapar nada, estava atento a todos os detalhes, ainda com seu pescoço comprido, que consegue “ver e ouvir”, os burburinhos que ecoaram durante os jogos, que algo de errado não estava certo. Até porque, tudo indica que ouve uma modesta “contribuição do poder público municipal”, para que um determinado time, conseguisse trazer jogadores renomados do futebol amador.

Foto: Gustavo Figueiroa

Até aí, tudo bem, mas, o “Tuiuiu Pantaneiro” cantou a pedra que, aquela contribuição generosa, está fazendo falta, para sanar folhas de salários dos servidores, que supostamente estão atrasados, há algum tempo, e pelo que tudo indica, uma crise financeira, se instalou na antiga “Casa Grande”, do Augusto Leverger, o eterno “Barão de Melgaço”, sendo obrigado, decretar situação de calamidade pública, agora, os passarinhos, estão ancorados nos galhos de sarã, aguardando o próximo capítulo da novela.

Foto: Leia Agora
Fotos Capa: Shopee
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.