Com os confrontos definidos o mercado da bola aquece “Peladão” em Planalto da Serra
Para quem apostou que equipes como, Juventude; Resenha; Pecuária e Juvenil B, não chegariam nas retas finais, cometeu um grande equívoco, pois são as equipes, que desbancaram outros grandes clubes, e estão na semifinal do “Peladão”, no polo de Planalto da Serra.
Até aí, tudo bem, mas o que pode mudar? Sendo que o regulamento do campeonato permite, que vários jogadores, vistam os mantos de outros clubes, inclusive as equipes que se classificaram, exemplo mesmo do jogador versátil, que atuou pelo Juvenil B; Pecuária e Resenha; Leandro Rogan; Donizete o “Doni Doni”, que atuou pelo Juventude, ainda tem o caso do Sabóia, aquele, que deu passe para o Pelezinho fazer uma pintura de gol, que virou destaque nacional, além deles, tem outros jogadores que estão na mesma situação, e agora? O que esperar nessa reta de semifinal e final? marcada para o próximo dia 10.12.2023.
“Eu não gosto de falar da vida aieia, mas…..”, de acordo com o “Arancuã do Pantanal”, que desta vez, deu uma rasante na “Vila Planalto”, as informações dão conta, que os clubes, começaram a tirar o “Escorpião do Bolso”, para tentar segurar os principais jogadores, agora resta saber, se vão conseguir pagar o preço de mercado, que ultimamente, está sendo superfaturado, por causa de um cidadão, de condinome “Mister Bigodinho”, que fez um investimento pesado, nas equipes de Nova Brasilândia e Peresópolis.
Mas a questão não para por aí, ainda segundo o “Arancuã do Pantanal”, tem gente que estava com as contas no vermelho, teve que apelar, pela tática mais ousada, que é “andar de cotovelo no chão”, para ver se consegue desencanar, pelo menos umas “penosas”, com o objetivo de suprir o honorário dos jogadores.
Reza a lenda, de quem está por fazer isso, já tem a certa experiência em pular cerca de arame farpado para garantir a “penosa”, aquela que estaria mais bem alimentada.