“Nós não paramos”, afirmou Rominho durante abertura da sessão na Câmara Municipal de Leverger

Desde de Dezembro de 2023, passando por janeiro e fevereiro de 2024, que os trabalhos foram intensificados.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger, Romulo Queiroz popularmente conhecido como Rominho afirmou que os trabalhos não pararam, o recesso foi apenas das sessões realizadas dentro da Câmara Municipal, mas, assim como ele, os demais colegas de parlamento continuaram trabalhando em várias regiões do município, tanto na sede, quanto nas comunidades rurais.

Rominho lembrou que em Santo Antônio de Leverger, as atividades ficam intensas com a chegada do final do ano, devido as suas tradições, que além de valorizar a cultura, proporciona geração de emprego e renda para milhares de pessoas, uma oportunidade tanto para os visitante e foliões, quanto aos comerciantes.

O presidente explicou que além das atividades que encerram os trabalhos na Câmara, no final do ano, os vereadores dão continuidade nos serviços que requer atender as prioridades e necessidades da cidade, já que para realização de um evento que é considerado um dos maiores e melhores da região, exige muito trabalho, desde estradas em condições, água potável, segurança, iluminação, entre outros requisitos.

“O carnaval, é só uma das questões, temos uma comunidade rural extensa, são milhares de famílias que precisão da assistência do poder público, e nós vereadores estivemos em várias regiões vendo e ouvindo as demandas direto do povo, levando para prefeita Francieli Magalhães, que na medida do possível vem sempre nos atendendo”, relatou Rominho.

Na oportunidade, o vereador fez uso da tribuna na Casa de Leis, para agradecer o empenho dos colegas de parlamento, como também, da prefeita Francieli Magalhães e toda sua equipe, que não medem esforços em proporcionar melhores condições de vida para nossa população.

“Se em 2023 conseguimos unidos fazer bastante, em 2024 conseguiremos muito mais, as ações em conjunto envolvendo Câmara e Prefeitura, resultam em saldo positivo, a prova está aí, quem ganha é o povo, sabemos que ainda tem muito por fazer, e podem contar com este parlamento para atender as suas reivindicações”, disse Rominho.

Natural de Mimoso, distrito localizado a cerca de 85 km da sede da cidade, o vereador Romulo cresceu na comunidade pantaneira, sabe das necessidades do povo, e já trabalhou para atender várias, como: água potável, através de poços artesianos, estradas e pontes em condições, acesso a educação e saúde, iluminação pública, patrulha mecanizada para trabalhar na agricultura familiar, entre outras ações.

“São ações em conjunto que vem dando certo, agradeço a confiança do povo, dos colegas vereadores, aos secretários e a prefeita Francieli, que sempre procurou atender as nossas demandas o mais rápido possível, levando melhores condições para quem mais precisa”, afirmou o presidente da Câmara.

Fotos: Assessoria
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.