“Romper o teto”: Max confirma anuência para Beto reforçar União Brasil em Cuiabá

Uma verdadeira seleção de lideranças políticas e sociais está sendo montada para reforçar o nome de Botelho na disputa eleitoral.

“Força Tarefa”

Foi confirmado para o “Arancuã do Pantanal”, na tarde do dia 28.02.2024, pelo presidente do PSB estadual, deputado Max Russi, que o deputado Beto Dois a Um está de “malas prontas”, para o diretório municipal do União Brasil, em Cuiabá.

Foto: JL Siqueira

Atencioso, o deputado Max Russi jogou uma “quirerinha” de informação ao “Arancuã do Pantanal” com exclusividade, afirmando que irá assinar a carta de anuência para o deputado Beto, que consecutivamente deverá reforçar o “time” do União Brasil, na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

Foto:depositphotos.com/br

O número 33% divulgado em uma das pesquisas, mostrando um cenário eleitoral de Cuiabá, favorável ao pré-candidato Eduardo Botelho, fez até o menos atento, notar a chegada do temido “teto”, (dado numeral, correspondente ao máximo alcançado, nas intenções de votos, daquele período). Em meio as inúmeras comemorações, embalos pelos gritos dos mais otimistas “Já ganhou, já ganhou…”, o sinal de alerta foi ligado, ficando cada vez mais intenso, com as divulgações dos dados posteriores, porque pelo que tudo indica, alguém tinha esquecido a “porteira da ladeira aberta”, é só fazer um comparativo com a uma pesquisa divulgada.

Foto:www.ibnlugardevida.com.br

De acordo com informações de fontes ligadas nos bastidores da corrida eleitoral, repassadas ao “Arancuã do Pantanal”, uma “força tarefa” envolvendo lideranças políticas e sociais está sendo montada, para fechar a “porteira”, mudar a direção da ladeira para subida do morro, e principalmente, superar o “teto” dos 33% já alcançados uma vez. Para ave pantaneira, a missão não será nada fácil, mesmo com o tão sonhado apoio do governador, Mauro Mendes, o “Arancuã” lembrou de um pequeno detalhe referente ao “teto”, na época Botelho era o único que se posicionava como pré-candidato.

Foto:dreamstime.com

Segundo informações de especialista, o número a ser batido nas pesquisas fidedignas, fica na casa dos 40%, quase o dobro que se tem hoje, conforme dados divulgados, caso queira participar do segundo turno, que lá será outra conversa.

Foto: Freepik

As mudanças nas peças dos tabuleiros, mostram que nem tudo será apenas dificuldades para Botelho, porque a temporada dos “rachas” foi aberta, basta observar o MDB, quando a galera do prefeito, Emanuel Pinheiro, não segue as tendências da deputada estadual, Janaina Riva.

Foto: Blogdovaldemir

No PT, o queridinho dos pacientes, deputado Dr. Lúdio Cabral tirou até a barba, está mais que atento que nunca, mesmo confirmando a sua pré-candidatura, é melhor ficar de olhos bem abertos, dados históricos e populares apontam que a “mulher enganou, Adão, Sansão e Lampião”, imagine o que poderá fazer com o Dotô?

Foto: Lorcartunista

Enquanto os adversários se engalfinham, a busca pelo rompimento do “teto” seguirá livre, para o ‘Arancuã do Pantanal” a chegada do deputado Beto Dois a Um na sigla, irá possibilitar a somatória de vários grupos, lembrando que o PSB não terá candidatura própria para prefeito, apenas para vereadores, que terão Botelho como opção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.