“Reviravolta”: Grupo confirma pré-candidatura de Gauchinho em Jangada
Mais uma disputa acirrada promete movimentar as eleições 2024
Para quem achava que Jangada é apenas a terra do pastel, se enganou, seguindo na contramão da maioria dos municípios, uma decisão auspiciosa pode mudar tudo, se confirmar a proposta de todos contra um.
Se na última eleição municipal, foi decidido por oito votos, agora podem colocar a “barba de molho”, aferir a pressão, verificar as condições do coração, porque o embate promete.
Segundo informações de fontes ligadas aos bastidores da política em Jangada, repassadas para o “Arancuã do Pantanal”, um consenso perigoso ameaça a reeleição de Rogerinho, já que todos adversários teriam decidido pela união, em prol da vitória, com o ex-prefeito Gauchinho, apoiado por todo grupo do União Brasil de Mato Grosso.
Em até pouco tempo atrás, não se falava de adversários, que pudessem realmente ameaçar o reinado de Rogerinho, porém, a oposição detectou que separados, com várias candidaturas, a iminência da derrota era alta, por outro lado, unidos, colocando a matemática na base, a guinada do cenário eleitoral é certa.
O assunto já está gerando uma reviravolta na cidade, principalmente para quem vivenciou a gestão de Gauchinho, e hoje tem condições de comprar com Rogerinho, uma avaliação das ações e dados, que serão colocadas na balança, para decisão dos votos.
Pelo que tudo indica o óleo vai ficar bem quente, porque alguém será fritado.