“Me desistiram”, diz chefe da Casa Civil

Não é de hoje, que a crise instalada no União Brasil, vem abalando as estruturas do partido. Isso porque, dentre a escolha, de quem teria o perfil ideal para ser o “Cabeça de Chapa” do grupo, foi uma situação inconstante na vida do governador Mauro Mendes engolir “goela baixo”, podendo sentir o gosto da “vitória”, ou, resistir bravamente, mas propenso a queda.

Foto: Midianews

Mas o que tudo indica, é que, de acordo com especialistas do cenário político, eles acreditam que de certa forma, o “Dudu Botelho” teria mais chances que Fabinho na disputa, por ter uma estrada mais pavimentada, tanto de aliados, como também, financeiramente.

Foto: Montagem Pantaneironews

Mas uma coisa chamou atenção, foi o que chefe da Casa Civil “sussurrou”, “me desistiram”, no ouvido de uma pessoa, durante um evento, onde o governador esteve na última segunda-feira 18.03.2024, entregando 15 km de asfalto na duplicação da BR 163, mostrando o total descontentamento do secretário.

Mas como o “Tuiuiu Pantaneiro”, deu um sobrevoo no Palácio Paiaguás, e Assembleia Legislativa, e trouxe de lá para cá, que atualmente, a candidatura do “Dudu Botelho”, seria um mal necessário nesse momento.

Foto: Animais.hi7

Até o dia 30.03.2024, a única decisão a ser feita, é de quem vai ser o vice, ou a vice. Mas pelo que tudo indica, é que o União Brasil, estaria querendo uma mulher para compor a chapa, como vice.

Foto: Portal CNM

Ainda tem muitas coisas para acontecerem nos próximos dias, porque tem o “dotô Lúdio”, e o “Mister Abílio”, que estão no páreo, aguardando as definições dos partidos aliados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.