“Sintonia”: Mauro Mendes; Tarcísio e Caiado alinhados contra o crime organizado

Governadores mostram que atitudes enérgicas proporcionam mais segurança para população.

Depois do episódio dos indivíduos presos por suspeita de tráfico de drogas, transportando mais de 400kg de uma substância análoga a cocaína, e soltos poucas horas depois, o governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes cobrou atitudes do judiciário que vai de encontro com a sociedade.

“Nós não podemos ficar aqui enxugando gelo, os policiais colocando suas vidas em risco para manter a ordem, tirando infratores de ação, e topando com eles poucas horas depois nas ruas, por conta das leis brandas”, disse o governador.

Foto: Roberta Aline

A entrega do Batalhão da Força Tática, realizada na manhã de 09.04.2024, foi marcada pela unanimidade de repúdio pela fragilidade das leis ou ações, que possibilitaram a liberdade dos homens flagrados transportando entorpecentes.

Foto: Reportagem

Mauro Mendes cobrou dos responsáveis atitudes mais enérgicas, fez comparações com o sistema Americano, quando falou em até estadualizar as próprias leis.

Diante de tal posicionamento, o governador de Mato Grosso, mostrou que suas ações seguem a linha dos governadores, Ronaldo Caiado de Goiás e Tarcísio de Freitas de São Paulo. Esses três possuem uma particularidade em comum, no atual cenário político nacional, a guerra contra o crime organizado.

Foto:TJPR

Não é de agora que o governador de Goiás, vem ganhando notoriedade, ao declarar que no seu estado, bandidos mudam de profissão ou procuram outra região.

Em São Paulo, Tarcísio mostra nos discursos publicados nas redes sociais, que os embates e enfrentamentos, extensivo e ostensivos contra o crime organizado, geraram resultados positivos com a população.

Em Mato Grosso, Mauro Mendes já era bem avaliado pelo povo, segundo resultado das últimas pesquisas, agora com este posicionamento declarado, demonstrando total indignação com as brandas leis referente a punição dos infratores, o seu nome tem tudo para ultrapassar as fronteiras do estado.

Isso mostra que os gestores estão certos, com ações que proporcionam uma vida mais segura para população.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.