Em Leverger: De família tradicional sargento Edézio lança seu nome como candidato a vereador pelo Podemos

6 de outubro de 2020
edezio

Sargento Edézio, nasceu no dia 03 de maio de 1974 em nossa capital Cuiabá, filho de Ênio da Silva, profissão pedreiro conhecido popularmente por “PRETO”, fundador do bar e lanchonete “JABUTICABEIRA”, sua mãe Vanilza Apolônia da Silva, funcionária publica estadual aposentada.

Edézio tem três filhos Edivan, Ellen e Antônio Carlos casado com a senhora Graciele Pereira.  Edézio cursou o seu Ensino Primário 1ª à 4ª serie – na Escola Municipal “Maria da Glória”, sua 5ªserie na Escola Estadual Liceu Cuiabano ambas situadas na capital Cuiabá, o Ensino Fundamental da 6ª a 8ª serie na Escola Estadual “Dr. Hermes Rodrigues de Alcântara”, já o Ensino Médio Técnico Agrícola na Escola Agrotécnica Federal na região de São Vicente ambas em nosso município.

Em 1994 serviu o exercito brasileiro no batalhão 44. Trabalhou na empresa hidropônica na plantação em alface em estufa na localidade de Varginha em nosso município. Trabalhou na empresa de vigilância Travassos Segurança LTDA. Em 1999 a 2000, na empresa Atacadista “Atacadão”. Prestou concurso publico no estado de Mato Grosso junto a SEDUC e foi aprovado no cargo de AAE/Vigilância na qual não assumiu.

E novamente prestou concurso público ao estado na Policia Militar e foi aprovado onde encontramos até hoje desenvolvendo suas funções junto à população mato-grossense, mas especifico na 3ª. Companhia Independente da Policia Militar situada em nosso município.

Entre os anos de 2011 e 2012 auxiliar o desenvolvimento do Projeto Unido pela Paz, projeto este que visava a orientar os jovens como a educação no tocante ao conhecimento para evitar os entorpecentes e o bom convívio com a sociedade, gestor de informação superior, aprimorando seus conhecimentos está cursando o curso Técnico em Enfermagem.

Como cidadão, sargento Edézio é candidato a vereador, eleito for juntamente com os demais candidatos vamos manter justa e humana o controle externo do Poder Executivo Municipal representando cada cidadão levergense.

Legislar em defesa do bem comum!

Por Da Redação
Fotos: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Curtir isso:

%d blogueiros gostam disto: