Centenas de mulheres surpreendem Francieli e Giseli durante reunião

8 de novembro de 20205min
tarumeiro 6
tarumeiro 1

Em uma reunião realizada exclusivamente para as mulheres, na noite do último sábado (07), provou que a união e apoio das mulheres, para Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro demonstra confiança na campanha propositiva, que elas estão fazendo no munícipio.

 

Com mais de 600 mulheres no evento, Francieli e Giseli receberam palavras de incentivo da primeira dama do munícipio, Thayane Castro que também esteve presente na reunião.

“Hoje quero agradecer a todas as mulheres que estão aqui presente, o nosso objetivo é ter essa aproximação com as mulheres, já que o momento é esse, onde seremos representadas, por duas mulheres na Prefeitura, um momento histórico, não só para a cidade como para nós que somos mulheres, desejo sucesso, perseverança das candidatas, e tenho certeza que vão administrar a cidade com o Coração”, disse Thayane.

Para a primeira dama da capital, Marcia Pinheiro, Francieli e Giseli foram a escolha certa dos Levergenses, porque são duas mulheres que sabem o que querem e onde podem chegar.

“Quero parabenizar vocês mulheres, que estão sendo corajosas para fazerem políticas públicas, tenho certeza que, Francieli e Giseli foram a escolha mais sábia dos levergenses, e elas podem contar comigo, para que façamos projetos voltados para atender as mulheres de Santo Antônio de Leverger”, declarou Marcia pinheiro.

Para Francieli, as mulheres estão sempre levando suas propostas de porta em porta, casa em casa, de pessoa a pessoa, e nessa reunião, não poderia ser diferente.

“Estamos caminhando todos os dias, de casa em casa, batendo de porta em porta, conversando com pessoa a pessoa, levando nossas propostas de fazer o bem estar a população, trazer desenvolvimento, empregos, queremos ter uma educação de qualidade, para os filhos de cada pessoa que estão acreditando em nosso trabalho, faremos uma administração mais humanizada”, declarou Francieli.

Para a candidata a vice-prefeita Giseli Ribeiro, as mulheres podem mostrar que são muito mais do que as pessoas pensam, e que a luta continua em prol do munícipio.

“Estar como vice-prefeita, é uma imensa gratidão, é preciso olhar com outros olhos, as necessidades que nós mulheres temos enfrentado, e tenho que junto com a Francieli faremos uma política pública, voltado para o bem estar social, para atender as necessidades que temos na cidade de Santo Antônio de Leverger” disse Giseli.

O evento das mulheres mostra a sua importância de ter seu papel respeitado dentro da política.

Por Jota Jota
Fotos: Júlio Rocha

Deixe uma resposta


Sobre Nós

CNPJ: 35.582.297/0001-25

Jornalista Responsável

José Maria do nascimento

DRT: 0002633/MT


Contato

Ligue para nós



Mais Lidas

4 de março de 2021

Centenas de mulheres surpreendem Francieli e Giseli durante reunião

4 de março de 2021

Centenas de mulheres surpreendem Francieli e Giseli durante reunião

4 de março de 2021

Centenas de mulheres surpreendem Francieli e Giseli durante reunião